G7 Portal de noticias online: - MOLESKINE HANDMADE! EU FIZ O MEU PRÓPRIO MOLESKINE!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- MOLESKINE HANDMADE! EU FIZ O MEU PRÓPRIO MOLESKINE!


Aprenda como fazer - MOLESKINE HANDMADE! EU FIZ O MEU PRÓPRIO MOLESKINE! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - MOLESKINE HANDMADE! EU FIZ O MEU PRÓPRIO MOLESKINE! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - MOLESKINE HANDMADE! EU FIZ O MEU PRÓPRIO MOLESKINE! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - MOLESKINE HANDMADE! EU FIZ O MEU PRÓPRIO MOLESKINE! deliciosa.

- MOLESKINE HANDMADE! EU FIZ O MEU PRÓPRIO MOLESKINE!



Venho falar sobre o kezi , um website de ensino à distância, com oficinas online para a confecção de produtos handmade, ou seja , feito à mão.
 É possível comprar o material no próprio site para confeccionar os produtos, as oficinas possuem vídeo-aulas detalhadas, além de fotos e tutoriais minuciosamente explicados.

 E este lindão aí foi eu quem fiz , assistindo as aulas on line - passo-a-passo eu consegui entender direitinho , e dá para voltar , ver o passo-a-passo novamente sem chamar - Próoo! Aliás se tiver alguma dúvida é só pedir socorro no site ,
a Ale é uma profi e tanto! 
Eu adorei a novidade, recebi em casa todo o material para confeccionar  a minha encadernação chamada COPTA!

 Quer fazer um igual! vá até vídeo-aula - clique AQUI
    
        :



o moleskine que fiz com tanto amor , já virou  meu caderno de poemas, de recordações !




O material completo chega em sua casa ,  é só acessar as aulas com comodidade e terá seu moleskine!



E esta trama , de nós lindíssimos para deixar as folhas bem presas , tudo bem explicadinho e além de seguro , é lindo , prazeroso . vem uma agulha redonda (não é o máximo) para facilitar a passagem do fio entre as folhas ! E é claro que vou fazer mais destas encadernações!




E aprende a colocar o elástico para deixa-lo fechadinho ! dá para vê-lo bonitinho ali atrás - é que estou escrevendo - depois eu lacro !





E amanhã tem surpresa ! a KEZI  ofertou um moleskine feito por ela , para VOCÊS - então espero vocês!


Gostou da receita de - MOLESKINE HANDMADE! EU FIZ O MEU PRÓPRIO MOLESKINE! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - MOLESKINE HANDMADE! EU FIZ O MEU PRÓPRIO MOLESKINE! tambem.
Esta gostando da receita de - MOLESKINE HANDMADE! EU FIZ O MEU PRÓPRIO MOLESKINE! compartilhe essa receita de - MOLESKINE HANDMADE! EU FIZ O MEU PRÓPRIO MOLESKINE! e ajude apoiando nosso trabalho. - MOLESKINE HANDMADE! EU FIZ O MEU PRÓPRIO MOLESKINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário