G7 Portal de noticias online: - COELHINHO RECAPEADO APARECEU PARA PÁSCOA!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- COELHINHO RECAPEADO APARECEU PARA PÁSCOA!


Aprenda como fazer - COELHINHO RECAPEADO APARECEU PARA PÁSCOA! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - COELHINHO RECAPEADO APARECEU PARA PÁSCOA! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - COELHINHO RECAPEADO APARECEU PARA PÁSCOA! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - COELHINHO RECAPEADO APARECEU PARA PÁSCOA! deliciosa.

- COELHINHO RECAPEADO APARECEU PARA PÁSCOA!



 Estou num processo criativo , estou me inventando e inventando várias coisas ao mesmo tempo ! 

A mente inquieta, está mais inquieta ,  necessidade urgente de fazer artesanato , para não sucumbir !
 Tenho que ficar alerta e atenta à mim mesma!  

Vontade de ir para meu cantinho está cada vez maior,  então... produção na fábrica !

- este coelhinho todo lindinho, coloridinho , veio de Minas ainda,  já com molde alfinetado nela !

 Mais uma arte começativa e não terminativa - que este ano quero acabar com isto , para também não enlouquecer mais do que já sou !

- era uma camiseta by Milena , toda riscada de caneta , as mangas , com punhos puídos e cotovelos rasgados - esta é a Milena ! 

Então já me deixaram email, coments , me perguntando o porque de eu não doar ?

 Eu dôo roupas que não estão ruins , que não servem mais , mas em bom estado !   
As que estão rasgadas,  pintadas , detonadas , ou faço arte ou viram pano de chão ! 
Esta é minha filosofia ! 

Não é só Natal que tem mesa enfeitada !
 A mesa pasqualina !
  




Assim meio de ladinho ...





















E adivinhem ?
Ele tem pompom também !








Coelhinho costurado e com suas peças em posição !








Aqui o coelhinho em estado bruto ainda!





Gostou da receita de - COELHINHO RECAPEADO APARECEU PARA PÁSCOA! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - COELHINHO RECAPEADO APARECEU PARA PÁSCOA! tambem.
Esta gostando da receita de - COELHINHO RECAPEADO APARECEU PARA PÁSCOA! compartilhe essa receita de - COELHINHO RECAPEADO APARECEU PARA PÁSCOA! e ajude apoiando nosso trabalho. - COELHINHO RECAPEADO APARECEU PARA PÁSCOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário