G7 Portal de noticias online: - PRESENTES E MAIS PRESENTES !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- PRESENTES E MAIS PRESENTES !


Aprenda como fazer - PRESENTES E MAIS PRESENTES ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - PRESENTES E MAIS PRESENTES ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - PRESENTES E MAIS PRESENTES ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - PRESENTES E MAIS PRESENTES ! deliciosa.

- PRESENTES E MAIS PRESENTES !


Oi gente !!
Presentão presentões que recebi !
  
Super criativo !
bandô com tecidos da Círculo,
penduradinho por uma agulha de tricô ! 
super craft ! 
presente da Círculo - adoreii!
Não sei quem  é artesã quem fez !
Adoraria saber!    








Super criativo ! Boa idéia para gente seguir!





E  tem mais !

Este charmoso porta-bijou 
acompanhado com sabonete líquido 
para o dia das mulheres !

demorou por conta dos nossos correios eficientes - sem coments !  
Já tinha dado como perdido nos correios e depois de muitos dias , fui buscar alguns livros nos correios , e a atendente chama - você que é CLIN ? Depois de muita conversa, que entendi o que ela estava falando - que tinha registrado nos sistemas este presentão - e eu era a CLIN (Klein ) ! Eu tenho vários sobrenomes - é cada história !

Este veio com a etiqueta da artesã-blogueira - 
atelierjujuteteia 

  LINDO E NO CAPRICHO! 
Presente lindo para nós blogueiras para o dia das mulheres poderosas !

 - obrigado à CÍRCULO - super parceira!




Este eu ganhei de mim ! 
Super bacana da minha parte fazer isto comigo mesmo! 

-a dica foi da blogueira Dorinha - do blog PASSATEMPOS DE DORINHA 
 - obrigado Dorinha por me inserir neste mundo mágico de troquinhas de square!
 
-vamos fazer uma troquinha de quadradinhos ,  uma troca como antigamente só que de maneira nada vintage , via email, blog, e via correio !  

-Obrigado  Nina - blog Tecidos Floridos e um blog fofo que ela tem UM PONTO E NADA MAIS  por me aceitar no grupo de vocês !

Moderno! mas muito significativo !
  






Gostou da receita de - PRESENTES E MAIS PRESENTES ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - PRESENTES E MAIS PRESENTES ! tambem.
Esta gostando da receita de - PRESENTES E MAIS PRESENTES ! compartilhe essa receita de - PRESENTES E MAIS PRESENTES ! e ajude apoiando nosso trabalho. - PRESENTES E MAIS PRESENTES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário