G7 Portal de noticias online: - O TEMPO VOA E AGORA EU SEI....

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- O TEMPO VOA E AGORA EU SEI....


Aprenda como fazer - O TEMPO VOA E AGORA EU SEI.... passo a passo. neste artigo voce vai encontar - O TEMPO VOA E AGORA EU SEI.... com tutorial e dicas de culinaria para fazer - O TEMPO VOA E AGORA EU SEI.... toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - O TEMPO VOA E AGORA EU SEI.... deliciosa.

- O TEMPO VOA E AGORA EU SEI....


Aprontando por aí !

o meu AMOR ficou pronto , arame de luz enrolado com a lã !




Aqui o começo de tudo...
entortação total do fio de luz e enrolação com Lirio da Círculo!





squares com a linha  cléa ,à mil na produção !


E com a tampa da latinha de atum , uma plaquinha para a mini horta!


Quem não tem jardim , grama , se vira assim ! eu vi no face  de Rose Oliveira , adorei a ideia e já plantei .  
E estou com uma plantação de pipoca , os gatos adoraram   a substituição da grama !





Violão cheio de histórias ,  estragou ..não tem conserto ... não toca mais ...  
e eu tô com maior dó dele ! tenho que dar nova vida à ele!







E algumas encomendas à caminho !



Amodoro fazer tudo isto!





Gostou da receita de - O TEMPO VOA E AGORA EU SEI.... compartilhe com seus amigos para eles fazerem - O TEMPO VOA E AGORA EU SEI.... tambem.
Esta gostando da receita de - O TEMPO VOA E AGORA EU SEI.... compartilhe essa receita de - O TEMPO VOA E AGORA EU SEI.... e ajude apoiando nosso trabalho. - O TEMPO VOA E AGORA EU SEI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário