G7 Portal de noticias online: - VAMOS COLORIR E REUTILIZAR AS GARRAFAS !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- VAMOS COLORIR E REUTILIZAR AS GARRAFAS !


Aprenda como fazer - VAMOS COLORIR E REUTILIZAR AS GARRAFAS ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - VAMOS COLORIR E REUTILIZAR AS GARRAFAS ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - VAMOS COLORIR E REUTILIZAR AS GARRAFAS ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - VAMOS COLORIR E REUTILIZAR AS GARRAFAS ! deliciosa.

- VAMOS COLORIR E REUTILIZAR AS GARRAFAS !


Garrafas de vidro com tinta , viram deco ! 
a garrafa azul é de água mineral com gás - minha preferida - e como sou sedenta , sempre peço água mineral , e esta eu trouxe comigo - ela é toda trabalhada no vidro , parece água escorrendo - ela é linda até sem tinta !
e aqui as duas garrafas com  meu significado ,
4 dentes de leão (4 membros da minha família) 
estes pompons foram feitos com a linha Barroco Soft
adorei este efeito ! 
quer fazer os pompons - eu tentei ensinar AQUI

S O F F I A R E !
ASSOPRE !   





Material : D
- garrafas lindinhas
- tinta acrílica ou spray 
- adorar fazer artesanato
-só!   







E o mais legal  ficar mexendo a garrafa e vendo a tinta descer , preenchendo lentamente toda garrafa ! |o|






e aviso - isto também vicia !








Gostou da receita de - VAMOS COLORIR E REUTILIZAR AS GARRAFAS ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - VAMOS COLORIR E REUTILIZAR AS GARRAFAS ! tambem.
Esta gostando da receita de - VAMOS COLORIR E REUTILIZAR AS GARRAFAS ! compartilhe essa receita de - VAMOS COLORIR E REUTILIZAR AS GARRAFAS ! e ajude apoiando nosso trabalho. - VAMOS COLORIR E REUTILIZAR AS GARRAFAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário