G7 Portal de noticias online: - TELA EM BRANCO, CORAÇÃO E LINHAS !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- TELA EM BRANCO, CORAÇÃO E LINHAS !


Aprenda como fazer - TELA EM BRANCO, CORAÇÃO E LINHAS ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - TELA EM BRANCO, CORAÇÃO E LINHAS ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - TELA EM BRANCO, CORAÇÃO E LINHAS ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - TELA EM BRANCO, CORAÇÃO E LINHAS ! deliciosa.

- TELA EM BRANCO, CORAÇÃO E LINHAS !


Como toda crafteira , tenho várias sacolas de lãs, linhas, restos de novelos , todos me aguardando...
e ai vou olhar todas , para me desapegar, ahãmm , cada sacolada  me vem uma nova ideia , e os novelos ficam lá me esperando, loucos para virarem uma peça funcional ou artesanal ..calma ...eu chego lá 
e como vou mostrar aqui - vou guardando os restinhos que se cortam das peças , são fiapos na verdade ,

mas sempre uso para ajudar a encher um almofada ... isto é sustentabilidade   também , menos lixo e este é meu desapego - de  CORAÇÃO - vira um coração com todos as lembranças de tudo que produzi , 
ao ver uma tela em branco , pequena , em branco , comecei a rabiscar um coração, fazia tempos que não me aventurava no rabiscar e confesso adoro - apesar de ser uma negação 
então  da tela em branco, do esboço de um coração torto  , vem os restinhos de lã, linhas!!  





Restos me interessam ....




Depois de riscado o coração , fui colando devagar , os fios que seriam descartados , aqui em casa não são descartados não !





E entre retalhos de linhas e lãs ,  na tela em branca , riscado um simples coração surge entre as cores, um emaranhado de fios , como nossos corações - e assim tudo junto , vira uma arte - e atenham-se ao detalhe a assinatura é feita de resto de linha também !





todos os fios que fui tramando, crochetando, bordando, tricotando, ponto por ponto , ai tem um pedaço de mim - e cada trabalho pronto, emendava o trabaho e cortava os fios soltos,
e isto me traz lembranças e sempre me dirá que produzi carinho!




-sempre pensei ... um presente feito pelas mãos da amiga, que te presenteou tem um significado maior , atrás daquela peça pronta , estava alguém tramando os fios, ponto por ponto ... e  isto não tem preço - e ouvir aquela frase chavão - Não precisava ! Nãooo ... precisava sim , se esta pessoa fez com tanto carinho e te ofertou , agradeça de coração, abrace , porque nesta arte  tem mais que uma peça , ela esta mostrando que gosta de você!
afinal não é presente de compra de um grande shopping que foi comprado por obrigação ! 
Um presente feito pelas mãos , pense - teve alguém, que parou para pensar o que faria, separou as linhas , pensou nas cores que a amiga mais gosta , e ponto por ponto - o presente super original e único é para você ! Agradeça de coração!






Haja simetria entre o crochê e a poesia!
A agulha vai fazendo tramas coa linha:
vai e vem, solta, segura e se alinha.

A palavra vai tecendo enredo na mente:
afirma, duvida, reafirma ou desmente.

Crochê e poesia lidam coa habilidade
dos riscos,  pontos, rimas e tramas.
Ambos tecem enredos e emaranhados
de  fuxicos, de segredos e de dramas.
Gozo pros olhos e ouvidos alumbrados.
Há um excitante e loquaz paralelo
entre o entrelaçar pontos com linha
e o compor poesias com palavras.
Um ponto ou palavra fora do lugar, a
magia se perde e na trama naufraga.

A poesia e o crochê são artes,
das mais belas, sutis e delicadas,
entremeadas de pontos e pespontos.
Ninguém sabe onde uma começa,
e, tampouco, onde a outra acaba.

Autoria de LuDiasBH



Gostou da receita de - TELA EM BRANCO, CORAÇÃO E LINHAS ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - TELA EM BRANCO, CORAÇÃO E LINHAS ! tambem.
Esta gostando da receita de - TELA EM BRANCO, CORAÇÃO E LINHAS ! compartilhe essa receita de - TELA EM BRANCO, CORAÇÃO E LINHAS ! e ajude apoiando nosso trabalho. - TELA EM BRANCO, CORAÇÃO E LINHAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário