G7 Portal de noticias online: Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro


Aprenda como fazer Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro passo a passo. neste artigo voce vai encontar Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro com tutorial e dicas de culinaria para fazer Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro deliciosa.

Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro

A história do banheiro pequeno  que ficou só pra mim foi contada aqui,lembram?
Enfim,comecei a 'transformação' ano passado e só agora posso dizer que finalizei a organização e decoração dele!Pelo menos por enquanto.... rs

Posso dizer que estou muito satisfeita com o resultado,não apenas visual mas principalmente funcional.Meu banheiro  antes ficava bagunçado com muito facilidade mas agora estou conseguindo manter a organização mesmo nos dias de corre-corre! Consigo encontrar tudo com facilidade pois tudo tem seu lugar certo.Tô amando,gente!

Tem fotos e vídeo bem detalhado mostrando tu-di-nho!! =)
P.S: no vídeo eu digo que o papel adesivo está na parede há quase dois anos, na verdade tem 1 ano que apliquei.Foi mal,falha minha! :/

*Você encontra os modelos de papel adesivo na minha loja virtual AQUI
**O vídeo de produtos favoritos é esse AQUI 

Gostou da receita de Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro compartilhe com seus amigos para eles fazerem Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro tambem.
Esta gostando da receita de Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro compartilhe essa receita de Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro e ajude apoiando nosso trabalho. Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário